Com a chegada do Outono, chegam também novidades ao nossos Bliss! A primeira de todas é o crescimento da nossa equipa. A partir do final de Setembro contamos com o apoio da Beatriz, que vai estagiar connosco até ao Natal! Vamos conhecê-la?
Beatriz Simões, 23 anos, Lisboeta
A terminar a licenciatura em Gestão de Restauração e Catering, gostaria de ter o seu próprio projecto na área da Hotelaria.
Apaixonada por Eventos, Decoração e Pastelaria. Adora chocolate (sem lactose!) e actividades ao ar livre.
Vamos dar-lhe as boas-vindas!

Em Outubro, vamos também receber a Ana e na altura faremos também a sua apresentação! Preparados para o que aí vem?
Gostaria de salientar a qualidade das formações da Academia Bliss. Já tive a oportunidade de fazer varias, e comparando com outras que existem no mercado, a relação qualidade é claramente superior, já sem falar no valor das formações que valem cada centimo que se paga por elas.
Sem duvida a melhor Academia no pais para quem quer entrar no mercado das Festas, pois tem varias formacoes online e tambem presenciais no Porto, Lisboa e Coimbra.
A formadora, para além de ser uma pessoa muito querida com qualidades pessoais muito bonitas, tem toda a formação técnica e pedagógica necessaria para poder proporcionar uma formação de alta qualidade aos seus formandos.
Só posso recomendar esta Academia para quem quer realmente aprender sobre esta area.